×

Penedo

Motorista penedense vítima de trágico acidente precisa de sua ajuda

Ronaldo Angelino Tenório, 36 anos, está sem conseguir mexer as pernas

O que era apenas mais uma viagem de trabalho terminou de forma trágica para o motorista penedense Ronaldo Angelino Tenório, 36 anos. O trabalhador está precisando ser submetido a um procedimento cirúrgico com urgência para que, caso tudo ocorra como previsto pelos médicos, possa voltar a andar.

O acidente com Ronaldo Angelino foi registrado na última segunda-feira, 13 de fevereiro, em Palmeira dos Índios. Na oportunidade, ele conduziu um ônibus de turismo que apresentou um problema, forçando o trabalhador a estacionar o veículo próximo a uma borracharia para averiguar o que tinha acontecido.

Ronaldo Angelino usou um ‘macaco’ para erguer o veículo, mas lamentavelmente o equipamento acabou não suportando, fazendo com que o ônibus caísse por cima do motorista que ficou gravemente ferido e precisou ser encaminhado às pressas para a Unidade de Emergência do Agreste, localizada no município de Arapiraca.

Por conta desse acidente, Ronaldo Angelino teve sérios problemas na coluna e, desde então, não consegue sentir as pernas. Para tentar reverter o caso, os médicos que acompanham a situação clínica do motorista disseram que a saída mais eficiente no momento seria um procedimento cirúrgico que custa a quantia aproximada de R$ 30 mil.

Sem possuir desses recursos no momento, a família do motorista iniciou uma campanha nas redes sociais pedindo apoio de todos para que ele possa ser operado logo após o carnaval. Ronaldo Angelino é uma pessoa bastante conhecida em Penedo e admirado por sempre ser trabalhador, honesto e responsável.

Faça sua parte! Deposite qualquer valor e faça a diferença na vida de alguém que precisa do apoio de todos para voltar a sorrir.

Dados para depósito

Agência: 0058
Operação: 013
Conta: 35237 – 1
Favorecida: Rosilma Defensor Tenório

Para mais informações ligue para (82) 9 9144-6972 Ou 9 9910-0392.