Uma colisão frontal entre dois veículos na rodovia BR 101, acidente ocorrido em trecho situado no município de São Miguel dos Campos, provocou a morte de Ozinaldo Correia Silva, 47. Ele faleceu preso às ferragens do Fiat Uno placa MUR 1163 após o acidente que resultou em mais cinco pessoas feridas.
Entre os que sobreviveram ao acidente registrado na noite desta terça-feira, 18, estão os três ocupantes do Volkswagen Fox de placa MUQ 2031. José Giseldo dos Santos, 25, dirigia o carro que transportava sua filha Amanda Beatriz dos Santos, de apenas 2 anos, e Quitéria Josefa Palmeira da Conceição, cunhada do motorista. A família estava no veículo que capotou após a colisão, com todos os ocupantes encaminhados para a Santa Casa de São Miguel dos Campos.
Já no Fiat Uno viajavam mais três passageiros, pessoas que não tiveram a identidade divulgada e que teriam sido encaminhadas para o Hospital Geral do Estado após socorro realizado pelo Corpo de Bombeiros e Samu. O acidente que congestionou o tráfego na rodovia federal teria sido provocado após o motorista do Fiat Uno perder o controle do carro e invadir a contramão.