Remi Gomes da Silva, 44 anos, foi conduzido para os procedimentos cabíveis em Penedo
Militares da 3º Companhia Independente de Porto Real do Colégio (3ª CIA/11º BPM) prenderam em flagrante por embriaguez ao volante e desacato, Remi Gomes da Silva, 44 anos. O caso ocorreu na noite deste domingo (08).
Segundo as informações repassadas a nossa redação, o condutor passava na Avenida Governador Moacir Andrade, em ‘Colégio’, por volta das 23hrs, quando sua esposa desceu do veículo e foi até a Companhia alegando que seu esposo estava conduzido o veículo embriagado.
A mulher de Remi informou que ambos estavam vindo de Propriá, em Sergipe e resolveu chamar a polícia para que ele desistisse de guiar o veículo, temendo que acontecesse um acidente.
Militares abordaram o veículo Fiat Strada de cor branca e placa MUZ-6819 e constataram que o condutor estava embriagado. E ainda, durante a abordagem, o suspeito agiu de forma violenta e desacatou os PM’s.
Remi Gomes da Silva, 44 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para os devidos procedimentos na 7ª Delegacia Regional de Penedo, onde foi confeccionado um procedimento por embriaguez ao volante e desacato policial.
