O motorista está desaparecido deste do dia 4 deste mês
Após quase dois meses do desaparecimento de Gilberto Silva Souza, de 39 anos, amigos do caminhoneiro ainda estão à sua procura. O motorista está desaparecido deste do dia 4 de julho.
Aflitos com a ausência de notícias, familiares do trabalhador ainda buscam por informações sobre seu paradeiro. Gilberto saiu com seu caminhão de placa OGX-3451, marca SR Randon, modelo SR CA, e cor preta da cidade de Jataí, Goiás, com destino a Laranjeiras, em Sergipe.
Ao chegar no Posto Fiscal de Porto Real do Colégio, nas imediações da BR-101, ele deixou seu veículo estacionado e saiu. Testemunhas afirmam ter visto o caminhoneiro saindo de um motel localizado na região.
De acordo com a polícia, ele teria tido um encontro com uma pessoa ainda não identificada, que deixou o motel 30 minutos antes dele. Em depoimento, o atendente disse que Gilberto estava visivelmente alterado e que ao sair do local, disse que iria para Arapiraca.
A Polícia Civil de Porto Real do Colégio já fez várias diligências a fim de elucidar o desaparecimento. O caminhão que ele dirigia possuía rastreador e já foi devolvido a empresa. Dentro do veículo foram localizados todos os seus pertences, como carteira com documentos e dinheiro.
Qualquer informação deve ser repassada para a delegacia de Porto Real do Colégio pelos telefones (82) 3553-1439. Caso a pessoa não queira se identificar, o sigilo será mantido.
