Central de Flagrantes I, em Maceió
Um motorista com sinais de embriaguez foi autuado em flagrante depois de colidir contra o carro de um soldado do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM), na noite de quarta-feira (18), em um cruzamento da Avenida Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Militares do 1º BPM estiveram na ocorrência. O condutor de um Peugeot 308 com sinais de embriaguez colidiu contra um HB20 de cor branca, onde o motorista era um soldado do Bope. Ninguém ficou ferido.
De acordo com informações obtidas pela PM, o condutor do Peugeot, antes de bater no HB20, tinha se envolvido em outro acidente, mas o motorista não esperou a chegada da polícia.
Diante do fato, a guarnição acionou uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) para que fosse feito o teste do bafômetro. No entanto, houve recusa por parte do motorista.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes I, onde foi feito um Termo Circunstanciado de Embriaguez (TCE) contra o condutor que foi autuado em flagrante.
