Skip to content

Motoqueiro se choca com mini-bus na AL 110

Blog

Motoqueiro se choca com mini-bus na AL 110

Um grave acidente ocorrido no início da noite desta quarta-feira (12) na AL 110, nas imediações da entrada do povoado Tabuleiro dos Negros, envolvendo uma moto Suzuki 600 de cor azul, placa JPI 5929 – Arapiraca e um mini-bus de uma empresa penedense de placa MXT 6030 – Penedo, vitimou fatalmente Herbet Costa Alves, 24 anos, que vinha em direção ao município de Penedo, depois de cumprir sua carga horária de trabalho em Igreja Nova, onde prestava seus serviços numa empreiteira contratada para executar serviços de terraplanagem.

Herbet era natural de Belo Horizonte – MG, e estava em Alagoas há alguns meses onde executava suas funções na empresa. Moradores do povoado Itaporanga conheciam o jovem e afirmaram que ele sempre passava pelo local em alta velocidade, mesmo o povoado tendo dois redutores de velocidade.

Até o momento não foi informado a Polícia Civil que esteve no local, junto ao Comando da CPR’v, quem ou o que teria causado o acidente. O motorista do ônibus evadiu do local e não se tem informações até o momento de seu paradeiro.

O jovem completaria 25 anos no próximo dia 21 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também