Motoqueiro morreu no local do acidente
Um grave acidente automobilístico ocorrido no início da noite desta sexta-feira (28), na BR 101, nas proximidades de Luziápolis, município de Campo Alegre, vitimou fatalmente o motociclista Hermes Bezerra da Silva que teria perdido o controle de sua moto e colidido frontalmente com uma carreta.
Logo após a colisão a moto foi arrasta pela carreta por mais de 100 metros e pegou fogo. “Após ver o homem morto o motorista da carreta desatrelou o cavalo e fugiu, ele estava muito apavorado”, conta Manoel Lucena, agente da polícia civil, que presenciou a tragédia.
Lucena disse ainda que ficou no local para controla o trânsito, “liguei imediatamente para Polícia Rodoviária Federal (PRF) e para o Corpo de Bombeiro, infelizmente o condutor da moto já estava em óbito, mas fiquei no local controlando o trânsito para que não ocorresse outro acidente”.
Segundo o agente, o fogo tinha pequenas proporções, mas em segundos aumentou e as labaredas chegaram a mais de 20 metros. “Fiquei assustado e pedi aos motoristas que não passassem naquele momento para não ocorrer coisa pior”, relatou. Lucena concluiu dizendo que durante o incêndio ocorreram algumas explosões no baú da carreta, que estava carregada de colchões.
Com o incêndio um grande congestionamento se formou na BR 101. A PRF encontrasse no local organizando o trânsito até a chegada o Instituo Médico Legal (IML), para fazer a remoção do corpo.
Um caminhão bombeiro, de usina, chegou ao local e conseguiu controla o fogo, alguns minutos depois unidades da PRF chegaram ao local. A vítima fatal era conhecido como Hermes da Parabólica, por ser instalador de antenas na região da Usina Sinimbú e Luziápolis.
