Populares que residem no Bairro Paciência, em Piaçabuçu, município distante 135 km da capital alagoana, encontraram na manhã deste domingo (10), às margens da Rodovia AL 101 Sul, o corpo de Givanilson Santos de Almeida, 28 anos, vítima de atropelamento provavelmente sofrido na madrugada do domingo.
A vítima estava numa moto Honda Tornado de cor preta e placa MVF 8898 e após perder o controle do veículo, terminou por cair numa ribanceira o que dificultou a visão de outros motoristas durante a madrugada para que pudessem prestar socorro. A impossibilidade da prestação do socorro imediata pode ter ocasionado a morte da vítima, no entanto, não houve informações oficiais sobre o óbito instantâneo ou se a vítima teria morrido apenas horas depois pela gravidade dos ferimentos.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas que até o momento não tem nenhuma informação sobre a provável causa que ocasionou o acidente que vitimou fatalmente Givanilson Santos que residia no povoado Mandim, em Piaçabuçu.
