×

Penedo

Motociclista registra queixa de moto que não foi roubada

Moto conduzida por Renato Santos não foi roubada

Renato Santos, 42 anos, prestou queixa de roubo de sua moto no 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Penedo. Ele alega que teve o veículo roubado após sofrer um acidente na estrada entre o povoado Ponta Mofina e o centro urbano da cidade durante o feriado de 12 de outubro. Contudo, a Honda CG 125 Titan de cor vermelha (placa MUZ 0475 Penedo AL) está guardada na Unidade de Emergência de Penedo, local onde foi deixada por Jivânio dos Santos, uma das pessoas que o socorreram.

Certamente por conta de amnésia alcoólica, Renato Santos não recorda que foi socorrido e até retirado debaixo da moto que guiava. A boa ação foi realizada por ocupantes de um carro e três motos que passavam no local onde ele caiu. “Ele estava tão bêbado que não conseguiu nem se levantar do chão, mesmo depois de ficar sem a moto por cima dele”, comentou o funcionário público municipal Jivânio dos Santos, mais conhecido como Rico.

Ainda segundo o relato do servidor da prefeitura, o motociclista estava com diversas escoriações e foi colocado dentro do carro. Um dos ocupantes do veículo assumiu o controle da moto e seguiu na frente, com destino ao pronto-socorro da cidade. Acompanhado por mais dois motociclistas, o trio aguardou a chegada do carro na Unidade de Emergência, onde Renato Santos não apareceu.

“Quando o pessoal estava passando perto da Vila Matias, ele mandou parar o carro e disse que queria descer”, comentou Jivânio, que deixou a CG 125 da vítima do acidente no pronto-socorro, versão confirmada por funcionários do pronto-socorro. No local inidicado por Rico, a reportagem do aquiacontece.com.br registrou a foto que ilustra a mataria. O funcionário da prefeitura está com a chave do veículo e pede para Renato entrar em contato com ele pelos telefones 9988-9725 ou 9124-5700.