Humberto Venâncio Santos, 45 anos, não corre risco de morte, apesar de estar sem capacete
Um homem identificado como Humberto Venâncio Santos, 45 anos, sofreu um grave acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, 04, na via situada ao lado do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e que dá acesso ao conjunto Mata Atlântica, situado no bairro Raimundo Marinho, parte alta de Penedo.
De acordo com as informações colhidas pela redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, o mais acessado da região do Baixo São Francisco, Humberto Venâncio conduzia uma motocicleta HONDA BROS ES, ano 2007, cor vermelha e placa MUQ-4293, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima que teve um ferimento na cabeça e fraturou uma perna. Depois de receber os primeiros socorros no local do sinistro, Humberto Venâncio foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo para passar por uma bateria de exames.
Profissionais da área médica que trabalham na unidade hospitalar declararam que a vítima foi submetida a exames que comprovaram um forte traumatismo craniano. Por esse motivo, o paciente precisou ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Informação extraoficiais dão conta de que a vítima conduzia a motocicleta sem o capacete, pois o mesmo teria sido visto na região do cotovelo do motociclista.
*Atualizado às 15h30min
