A motocicleta Honda Bros 160 de cor branca e placa QLG-1228, que foi furtada da porta de uma lanchonete localizada na parte alta de Penedo na noite desta segunda-feira, 19 de junho, foi recuperada na manhã desta terça-feira, 20, por uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).
De acordo com as informações policiais, a motocicleta estava escondida na Rua Cambalacho, situada no povoado Botafogo, na Pindorama. O veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia de Coruripe, local onde serão adotadas as medidas cabíveis para devolução ao proprietário.
O 11º BPM informou à nossa redação que após ser furtada em Penedo, a motocicleta foi usada por Rudnei Franklin Izuino Silvo e Caíque Lucio Bezerra dos Santos, ambos com 19 anos, para cometer assaltos nas imediações do povoado Palmeira Alta, situado na zona rural do município ribeirinho. (Veja matéria relacionada)
Rudnei e Caíque, já presos por roubo, agora também deverão responder pelo crime de furto, caso sejam reconhecidos como os responsáveis pelo furto da motocicleta.
