×

Policial

Moto roubada é encontrada incendiada horas após crime na zona rural de Igreja Nova

Vítima informou ter sido surpreendida por um homem armado com um revólver enquanto trafegava pela região - Foto: ilustração

Uma ação criminosa registrada na noite desta segunda-feira, 04 de maio, terminou com a destruição de um veículo roubado no povoado Perucaba, zona rural de Igreja Nova. De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição foi acionada após o relato de um roubo de motocicleta na localidade.

Ao chegar ao ponto indicado, os policiais ouviram o relato da vítima, que informou ter sido surpreendida por um homem armado com um revólver enquanto trafegava pela região. Sob ameaça, o criminoso levou uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor vermelha, além de um aparelho celular, fugindo em seguida.

Durante o levantamento das informações, surgiram denúncias de que o veículo havia sido abandonado e incendiado nas proximidades do trevo de São Sebastião. A equipe se deslocou até o local e confirmou a veracidade da informação, encontrando a motocicleta completamente queimada.

Ainda segundo a polícia, informações preliminares apontaram a identidade de um possível suspeito, porém, apesar das rondas realizadas na região, nenhum indivíduo foi localizado. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.