×

Policial

Moto é recuperada menos de 24 horas depois de ter sido roubada na zona rural de Penedo

Após ser recolhido, o veículo foi entregue ao seu verdadeiro dono

O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) conseguiu recuperar na tarde desta quarta-feira, 05 de abril, uma motocicleta que foi roubada na terça, 04, nas imediações da fazenda Santa Bárbara, localizada na Rodovia AL 101, zona rural do município de Penedo.

De acordo com a polícia, graças à ajuda da população a motocicleta Honda CG Titan Ks, ano 2006, de cor preta e placa MVE-5703 foi localizada no povoado Tabuleiro dos Negros, na zona rural de Penedo. Após ser recolhido, o veículo foi entregue ao seu verdadeiro dono.

Cícero de Lima Silva, de 43 anos, estava trabalhando em terras pertencentes a fazenda Santa Bárbara quando dois elementos ainda não identificados se aproximaram em uma motocicleta de características não anotadas e logo anunciaram o assalto. A vítima foi rendida e com uma arma de fogo apontada em sua direção foi obrigado a entregar a chave de sua motocicleta e um aparelho celular da marca Motorola, geração 3.

Após o crime, os elementos fugiram tomando destino ignorado. Até o momento, nenhum suspeito de ter participado do roubo foi localizado.