×

Esporte

Motivos particulares fazem preparador Rodrigo Albuquerque deixar o CSA

Rodrigo Albuquerque deixou a coordenação da preparação física azulina

Rodrigo Albuquerque não é mais o Coordenador de Preparação Física do CSA. Nesta semana, ele conversou com a diretoria azulina e comunicou que teria que deixar o clube por motivos pessoais e familiares.

De acordo com o presidente Jorge VI, o desejo do CSA era a permanência do profissional, que estava trabalhando com o também preparador físico Victor Albuquerque no condicionamento dos atletas, mas o clube compreendeu as razões externadas por Rodrigo. “Queríamos muito que ele continuasse, pois é um excelente profissional e muito querido por todos do clube e da torcida, mas infelizmente não foi possível. A situação em que uma pessoa de sua família se encontra e o fato de ele ter que voltar à Coruripe para acompanhar esta situação impossibilitaram a permanência dele”, explicou Jorge.

A diretoria ainda não comunicou se já possui possíveis candidatos para a vaga deixada por Rodrigo Albuquerque, e que antes havia sido ocupada por Martinho Inácio, ou até mesmo se continuará trabalhando com o cargo de Coordenador de Preparação Física. Victor Albuquerque, no entanto, segue comandando as avaliações e os treinos físicos na inter-temporada do Azulão.