Jayme de Almeida elogiou a qualidade do grupo que dispõe
O técnico Jayme de Almeida ficou satisfeito com o que viu na noite da última quarta-feira (19.02) no Maracanã. O time dos jogadores mais jovens do elenco chegou a mais uma vitória no Campeonato Carioca, mantendo 100% de aproveitamento desse grupo. O Flamengo venceu o Madureira por 2 a 0 e permaneceu dividindo a liderança do estadual com o Fluminense.
O treinador fez questão de ressaltar que não existem reservas e titulares no elenco rubro-negro, o que é essencial para um clube que disputa mais de um campeonato em busca do título.
“Hoje não tem time A e time B. Fizemos uma boa partida, contra triangulações. Começamos bem, no segundo tempo fomos bem até a metade e depois caímos, o que é normal. O que vejo é um bom grupo do Clube de Regatas do Flamengo, todos entram com empenho. Assim, podemos manter todos com o ritmo bom, ninguém fica defasado. Isso nos deixa tranquilos”, afirmou.
“Tínhamos motivo para utilizar esses atletas. Fizemos dois clássicos, um jogo em León com um jogador a menos, e o desgaste era nítido. Foi assim no Flamengo e Vasco, tínhamos uma longa viagem, altitude em León. Não tinha como. Demos uma semana de descanso aos atletas. Agora, vamos com a força que achamos máxima. Não tem motivo para mexer mais, só por contusão, cartões. Acabou a pré-temporada. Agora, vamos entrar no ritmo de Carioca e Libertadores”, explicou.
