×

Esporte

Motivado, ASA está pronto para tentar vencer o Náutico no Municipal

Vica e Audálio esperam Municipal lotado

O ASA tentará fazer as pazes com a vitória diante da sua torcida, na noite de hoje. Logo mais, às 21h, o representante alagoano entrará no gramado do Coaracy da Mata Fonsêca, para enfrentar o Náutico-PE e procurar uma melhor colocação na série B do Brasileirão com uma vitória em casa. na última vez que atuou diante da sua apaixinada torcida, o “Fantasma das Alagoas” foi derrotado pelo Figueirense por 2 x 1.

Atualmente, o time alagoano ocupa a 13ª posição, somando 32 pontos, enquanto que o Timbu pernambucano soma 34 pontos e está situado na 11ª colocação.

Para o jogo dessa noite, Vica poderá contar com os retornos do lateral João Vítor e o meia Luís Mário, que não atuaram diante do Icasa, por estarem cumprindo suspensões. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto que o segundo foi expulso, ambos os acontecimentos se deram na derrota para o Figueirense. Com o retorno desses jogadores ao time titular, o larteral Magal e o atacante Anderson, voltam para a reserva, sendo alternativas para o treinador ao longo do jogo.

O meia Ciel, que entrou no transcorrer do jogo disputado em Juazeiro do Norte, também seguirá no banco de reservas, como boa opção para o comandante técnico da equipe arapiraquense. Aos poucos, o craque está retomando o ritmo de jogo e melhorando as suas condições físicas. Daí, a opção de Vica por deixá-lo no banco.

O provável time do ASA para enfrentar o Náutico deve começar a partida com Jorge Miguel; Ewerton, Edson e Plínio; Marcos Tamandaré, Audálio, Márcio Carioca, Didira, Luiz Mário e João Victor; Sylvestre.

NÁUTICO

Desfalcado de diversos jogadores, o treinador Roberto Fernandes recorreu ao “time B” para suprir o elenco principal. A maior novidade entre os relacionados para essa partida foi a presença do volante Nílson, que não vinha sendo utilizado por Alexandre Gallo, treinador anterior. Hamilton, machucado, e Rodrigo Pontes, expulso contra o Ipatinga, estão fora da partida desta terça feira. Além deles, também não viajaram: o goleiro Glédson; o volante Elton; os meias Erick Flores e Francismar; o lateral Zé Carlos; e o atacante Bruno Veiga.

Foram relacionados para os lugares dos ausentes, além de Nílson, o goleiro Rodrigo, o meia Thiago Lima, além do retorno do zagueiro Wescley, que cmpriu suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.