×

Esporte

Mostrando que precisam evoluir, CSA e CRB ficaram no 0 x 0

Clássico das Multidões teve fraco nível técnico

A primeira partida do Desafio das Multidões realizada na tarde desse sábado, no estádio Nélson Peixoto Feijó, apresentou um público apenas mediano e um futebol muito próximo disso. Tanto CSA, quanto CRB, deixaram um pouco a desejar em relação aos quesitos talento e criatividade.

Contando com o apoio de sua torcida, única que se fez presente ao Nelsão, por conta de um acordo com o Ministério Púlico, o CSA apresentou um futebol desencontrado, sem conjunto algum e que preocupou muito a sua torcida, pois precisa evoluir bastante para a maratona da Copa do Nordeste, série D e Segundona do Alagoano.

No CRB, as coisas se apresentaram da mesma maneira, mesmo com a presença do treinador Celso Teixeira no seu banco de reservas. Os comentários davam conta que Joécio é quem comandaria o Galo praiano nesse jogo. Como as competições do time regateano serão mais difíceis, pois estará disputando a série C e não a D, melhorias urgentes precisam acontecer no time da Pajuçara.

Mas, como é começo de preparação, esse atenuante tem que ser levado em conta. As equipes voltarão a se enfrentar no próximo sábado, no Severiano Gomes, na Pajuçara e dessa vez com a entrada permitida apenas aos torcedores do CRB.

FICHA TÉCNICA:

CSA 0x0 CRB – 22 de maio de 2010 – Amistoso “Desafio das Multidões”

Local: Estádio Nelson Feijó

Horário: 15 horas

Arbitragem: George Alves Feitosa, Benilson dos Santos e Thalis Augusto.

Cartões amarelos: Jonatas, Sinval e La Bamba (CSA); Dio, Toninho, Alex Lima e Macaé (CRB)

Cartão vermelho: La Bamba (CSA)

Equipes:

CSA – Anderson; Luciano (Serginho), La Bamba, Sinval e Jonatas (Luciano Silva); Anderson, Lau, Braw e Catanha (Peixinho); Everlan e Alexsandro. Técnico: Lino.

CRB – Hudson; Amaral, Pedrosa, Toninho e Dio; Alex Lima, Eder (Macaé), Fabinho e Jonnathann (Emílio); Edson Di (Ivan) e Edmar. Técnico: Celso Teixeira