Real Madrid comemora o título de melhor time do planeta
Mostrando muita superioridade técnica, o Real Madrid derrotou, com relativa facilidade, o San Lorenzo por 2 x 0 e conquistou o título de Campeão Mundial de Clubes. Sergio Ramos e Bale foram os artilheiros merengues na decisão disputada neste sábado, no Grand Stade de Marrakech.
Com mais esse importante título, o time madrilenho passa a dividir com o Milan o recorde de conquistas do Mundial. Ambos os clubes já ganharam quatro vezes esse troféu, levando em consideração os dois formatos do torneio.
Os espanhóis também alcançaram o 22º triunfo consecutivo nesta temporada, mostrando que é, na atualidade, o melhor do planeta. O Real está bem próximo de alcançar a marca do Coritiba, que derrotou 24 adversários em 2011.
FICHA TÉCNICA:
REAL MADRID 2 x 0 SAN LORENZO
Local: Grand Stade de Marrakech, em Marrakech (MAR)
Data e hora: 20 de dezembro de 2014, às 17h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Walter Lopez (GUA)
Cartão amarelo: Sergio Ramos e Carvajal (RMA); Bufffarini, Barrientos, Kannemann e Ortigoza (SAN)
Cartão vermelho: –
Gols: Sergio Ramos, 37'/1ºT (1-0) e Bale, 6'/2ºT (2-0)
REAL MADRID: Casillas, Carvajal (Arbeloa), Sergio Ramos (Varane), Pepe e Marcelo (Coentrão); Kroos, Isco e James Rodríguez; Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo. Técnico: Carlo Ancelotti
SAN LORENZO: Torrico, Buffarini, Yepes (Cetto), Kalinski e Más; Mercier, Kannemann, Barrientos e Ortigoza; Verón (Romagnoli) e Cauteruccio (Matos). Técnico: Edgardo Bauza
