×

Esporte

Mostrando fragilidade e desentrosamento, Penedense perde para o Neópolis

Penedense vai precisar de reforços para encarar a Segundona

Jogando o seu primeiro amistoso dessa pré-temporada, o Penedense foi até a cidade de Neopólis na tade desse sábado e saiu de lá amargando uma derrota pelo placar de 3 x 0. Os gols da equipe sergipana que vai participar da Segundona do nosso vizinho Estado foram assinalados por Gil, logo aos 2min de jogo e Alan Dinamite (2), sendo o primeiro aos 5min do segundo tempo e o segundo, aos 33min da segunda etapa.

Bem mais preocupante do que o resultado, foi a evidente falta de qualidade técnica do grupo que aí está, dando mostras que precisa de reforços, urgentemente. Pelo futebol que foi apresentado diante dos sergipanos, precisamos melhorar muito para não termos novas decepções na disputa do campeonato que se aproxima.

Na partida disputada no estádio Velho Chico, o alvi-rubro alagoano apresentou-se com muito desentrosamento, pouca criatividade no meio de campo, uma defesa muito frágil no seu miolo de zaga e um ataque bastante ineficiente. Para se ter idéia da fragilidade da nossa equipe, só conseguimos chutar uma única bola no primeiro tempo, assim mesmo no apagar das luzes.

No todo, apenas o lateral Sabará, o volante Jota e o meia Sueldes mostraram qualidade para fazer parte de um grupo que pretende ser campão da Segundona do Alagoano 2011.

Por mais que o técnico Edson Ferreira mexesse na sua equipe, realizando cerca de seis substituições durante a partida, o time não respondia positivamente. Pior, mostrava-se mais frágil, deixando claro que não é só de um time (11) que o Penedense está precisando, mas sim de um grupo forte.

Após a partida, os torcedores do “Centenário das Alagoas” foram bem enfáticos, asseverando a necessidade de reforços para que o nosso representante venha a fazer uma boa campanha e conquiste o direito de subir para a elite do futebol alagoano.

Os próprios dirigentes da equipe do Cajueiro Grande e membros da Comissão Técnica, prometem contratações para os próximos dias.

O Penedense jogou com Dales (Dias); Sabará, Claudinho, Sidnei e Juninho (Miminho); Gildo, Jota (Marcos), Elton (Sergio Paulista) e Sueldes (Jefferson); Rogério e Romarinho (Marquinhos).