A Polícia Civil de Alagoas, através do 2º Distrito Policial da Capital, informou, nesta terça-feira (15), que teve acesso ao vídeo que trata da morte do empresário José Ednaldo Brandão, ocorrida na segunda-feira (14), dentro do supermercado G Barbosa em Maceió.
Segundo o chefe de operações do 2º DP, Ariel Almeida, ele esteve na manhã de hoje no estabelecimento e analisou algumas imagens. “Tive acesso a um vídeo e através dele, conseguimos colher algumas informações importantes para as investigações sobre o caso”, explicou.
Ariel disse que as câmeras no estacionamento conseguiram captar dois homens, que estavam bem vestidos, e aparentavam ser jovens. No entanto, o delegado que investiga o caso, Egivaldo Lopes de Messias, está aguardando a liberação do departamento judicial do supermercado de outras filmagens para averiguar se as câmeras internas também filmaram os suspeitos e para realizar uma analise minuciosa dos vídeos.
Até o momento apenas a filmagem de entrada no estacionamento foi analisada. Elas mostram que a vítima, José Ednaldo Brandão, chegou a loja, às 16:07hs, e os tiros foram registrados cerca de um minuto depois.
“As câmeras também não registraram a ação, não sabemos detalhes sobre a abordagem e nem se houve realmente uma reação do empresário, isto será investigado através do laudo do Instituo de Criminalística que tratam sobre as perfurações dos projéteis”, concluiu.
