×

Esporte

Morreu em Maceió, o ex-Presidente do CRB, Osvaldo G. de Barros

Internado há algum tempo para tratar problemas no coração, o ex-presidente do Clube de Regatas Brasil, Oswaldo Gomes de Barros, faleceu na manhã desta terça-feira (06).

Ele comandou o clube por muitos anos e teve que se afastar devido os problemas de saúde.Ele estava internado no Hospital do Coração, no bairro de Gruta de Lourdes, em Maceió. O corpo está sendo velado no Cemitério Parque das Flores. O enterro está marcado para às 17 horas de hoje.

Oswaldo Gomes por mais de 30 anos dedicou como cartola do CRB. Por dez anos foi presidente do Clube de Regatas Brasil, nos peírodos 1962 a 66, sendo campeão em 64 no décimo título do clube. Em 1970 a 71, voltou a ser presidente do CRB, ganhando o campeonato de 70 (o décimo quinto título do Regatas) e retornou à presidência do CRB, de 1982 a 84, onde ganhou o décimo novo título para o clube, em 1983. por várias vezes foi diretor de futebol do CRB.

Na familia Gomes de Barros, ainda foram presidente do clube: o vice governador e deputado estadual Antonio Gomes de Barros e o deputado estadual e federal Mário Gomes den Barros, o ex-governador Manoel Gomes de Barros, que também foi zagueiro central regatiano e o jornalista Flávio Gomes de Barros.