Agnaldo Timóteo morreu vítima da covid-19 aos 84 anos de idade
O cantor Agnaldo Timóteo morreu neste sábado (3) aos 84 anos, vitima da Covid-19. Ele estava internado na UTI do hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A morte do compositor foi confirmada pela família em nota enviada à imprensa.
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do Covid-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações!”, diz a nota enviada à imprensa.
Ainda na nota, a família agradece a todos que rezaram por ele. “A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha. A Família informa que a Corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações, permanecerá, em prol de um mundo melhor!”, finaliza a nota.
Agnaldo Timóteo Pereira nasceu em 16 de outubro de 1936 em Caratinha, estado de Minas Gerais, Ele foi cantor, compositor, escritor e político brasileiro. Dono de uma voz incomparável, ele cantou vários sucessos tais como: a galeria do amor, os brutos também amam, meu grito, etiquetas, os verdes campos da minha terra, mãezinha querida, a casa do sol nascente, entre outros.
