Tororó do Rojão
O cantor e compositor Tororó do Rojão morreu na noite desta quinta-feira, 07, na Santa Casa de Maceió, onde estava internado desde o dia 04 de junho, quando sofreu um grave Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. Durante os dias em que passou hospitalizado, Manoel Apolinário da Silva, 75 anos, permaneceu em coma induzido devido à gravidade do caso.
De acordo com a família de Tororó, há 10 dias seu quadro clínico melhorou e toda a família se encheu de esperança de que ele poderia superar mais essa batalha. Seu amor pela vida, misturado com a dedicação dos profissionais da Santa Casa de Maceió, fizeram com que Manoel voltasse a respirar sem a ajuda de aparelhos, até o início desta semana.
Ainda segundo familiares de Tororó, na segunda-feira, 04 de julho, o cantor precisou ser isolado por causa de uma forte infecção bacteriana, o que agravou ainda mais o seu estado de saúde.
O corpo de Tororó do Rojão está sendo velado na Central de Velórios, no bairro do Prado, em Maceió. O enterro estar previsto para acontecer às 16 horas desta sexta-feira, 08, no cemitério São José.
