A criança, N.M.F., de apenas dois anos de idade faleceu durante o final de semana, no Hospital Geral do Estado (HGE) após ter recebido, na última quarta-feira (22), um tiro no abdômen, quando três homens invadiram sua residência, localizada na Rua José Gomes Sobrinho, no Jardim Alagoas, no bairro Sanatório, em Maceió.
A criança foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao HGE e lá submetida a intervenção cirúrgica. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a bala atingiu o fígado e um dos rins da criança. N.M.F., estava internado na UTI Pediátrica.
O caso aconteceu depois que os criminosos chegaram a residência dos pais da criança, em um veículo Marea de cor cinza e placa MUP-8896/AL, procurando um homem identificado apenas como 'China’, que supostamente teria furtado uma televisão na região.
Durante a discussão os criminosos dispararam dois tiros, sendo que um pegou na criança e outro num jovem identificado como Weverton Bastos Pereira, de 21 anos, que foi socorrido e liberado posteriormente.
