×

Policial

Morre criança de apenas 1 ano que estava internada após ser espancada

Júlia Beatriz, de apenas 1 ano, estava internada desde o dia 30 de março

Uma triste notícia tomou conta da população alagoana nesta quinta-feira (15). Isso devido ao falecimento da pequena Júlia Beatriz, de apenas 1 ano, que estava internada desde o dia 30 de março com hematomas decorrentes de uma brutal agressão.

De acordo com as informações policiais, segundo relato da mãe da criança feito aos representantes do Conselho Tutelar, o padrasto da menina é o principal suspeito de ter praticado o crime.

O caso, que vem sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente sob o comando da delegada Rosimeire Vieira, ganhou repercussão após a criança dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) com hematomas e bastante debilitada.

Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió confirmou que a menina foi espancada. Após ouvir depoimentos da família da criança e de vizinhos do casal, a delegada solicitou um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi decretada pela Justiça. Ele ainda não foi localizado.

Ainda segundo a polícia, nesta quinta, o estado de saúde de Júlia Beatriz, que estava entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Pediatria do HGE não resistiu aos ferimentos vindo a falecer. O caso continua sendo investigado. Até o momento o mecânico que não teve o nome revelado, não foi localizado.