×

Penedo

Moradores cansam de esperar pelo poder público e pavimentam rua

Cansados de esperar pela ação do poder público, os moradores da Rua João Machado Lobo, no Bairro Santa Luzia, em Penedo, resolveram literalmente colocar a mão na massa e decidiram pavimentar a rua em regime de mutirão. A localidade que tinha sua rua completamente no barro, causava diversos transtornos aos moradores, principalmente aqueles que sofrem com problemas respiratórios e a poeira trazia sérias consequências.

“Decidimos fazer por conta própria já que as autoridades nunca fizeram nada por está localidade. Pagamos nossos impostos, mas, o retorno vindo do poder público é algo decepcionante, que não podemos contar”, afirmou um dos moradores que preferiu não ser identificado.

Os moradores da Rua João Machado Lobo combinaram entre eles a compra do material necessário para a pavimentação da localidade e também a divisão das despesas com a contratação de pessoas para ajudar nos trabalhos. O resultado da união dos moradores resultará num local melhor para todos.