O corpo da mulher foi encontrado de cabeça para baixo
Uma moradora de rua ainda não identificada foi encontrada morta na noite desta segunda-feira, 22, de um poço localizado na Rua Manoel Abreu, ao lado do ginásio João Paulo II, no Centro de Arapiraca. Um homem, que supostamente também é morador de rua, é o principal suspeito de ter jogado a mulher no buraco.
Populares informaram a policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que chegaram a ouvir a discussão entre os envolvidos no caso e em seguida gritos de socorro. Uma guarnição foi acionada, mas ao chegar no local encontrou a mulher já sem vida dentro do buraco que contem água.
De acordo com as informações policiais, o local é de baixa iluminação e rodeado de árvores, o que acaba atraindo usuários de drogas, diariamente. O corpo da mulher foi encontrado de cabeça para baixo. Populares estiveram na cena do crime, mas não souberam fornecer informações sobre a identidade da vítima e nem do suposto criminoso.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
