Um homicídio chocou a cidade com maior número de assassinatos no interior de Alagoas nesta terça-feira, 21. Uma moradora de rua identificada apenas como Patrícia foi morta em Arapiraca com golpes de faca, arma que deixada cravada na boca da vítima que teve parte das vísceras retiradas do seu corpo. Seu companheiro, de nome Jorge, é apontado como principal suspeito e está foragido.
O cadáver mutilado da mulher que trajava blusa vermelha e short jeans foi localizado dentro de um galpão abandonado, imóvel situado à margem da rodovia AL 220, no bairro Brasiliana. Além de retirar e espalhar na cena do crime parte dos órgãos internos do corpo da vítima que aparenta ter entre 30 e 35 anos, o autor do assassinato cortou uma das orelhas da mulher e escreveu com sangue dela um “X-9” em uma das paredes do galpão. Na gíria da criminalidade, X-9 equivale a delator, alcaguete.
Testemunhas revelaram à polícia que o companheiro de Patrícia foi visto deixando o galpão na noite desta segunda-feira, 20, com as mãos sujas de sangue e dizendo que havia matado a mulher. Jorge é lavador de carros e se excede no consumo de bebida alcoólica. Ele está sendo procurado pelas Polícias Civil e Militar, mas até as 19 horas desta terça ainda não havia sido localizado.
