José Augusto foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste
Crueldade. Um morador de rua de 27 anos identificado como José Augusto Cordeiro da Silva teve o corpo teve o corpo queimado enquanto dormia embaixo de uma marquise em Arapiraca.
Segundo as informações divulgadas sobre o caso, assim que companheiros do jovem perceberam que ele estava em chamas, o arrastaram para a calçada e jogaram água de um esgoto em seu corpo para tentar apagar o fogo.
Com queimaduras de 1º grau, José Augusto foi levado por equipes do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste.
Em nota, a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência do Agreste informou sobre o estado de saúde de José Augusto Cordeiro da Silva.
Confira
O Serviço Social do Hospital de Emergência Daniel Houly informa que o paciente José Augusto Cordeiro da Silva, 27 anos, está internado em estado grave, na Área Vermelha desta unidade de saúde, com mais de 80% do corpo queimado.
Devido à gravidade dos ferimentos, o paciente será transferido para a Central de Tratamento de Queimados (CTQ) em Maceió.
