A identidade do suspeito não foi divulgada, mas a polícia informou que se trata de um homem de 22 anos
Um morador de rua foi preso no início da tarde desta sexta-feira (10) suspeito de ter estuprado a funcionária de uma clínica odontológica na Rua José de Alencar, no bairro Farol, em Maceió. Os policiais responsáveis pela prisão são da Operação Policial Litorânea (Oplit).
Segundo informações policiais, o crime aconteceu por volta das 6 horas da manhã, horário em que a vítima rotineiramente abre as portas da clínica onde trabalha. Toda ação foi gravada por câmeras de segurança instaladas no local. No vídeo é possível ver o momento em que o suspeito força a porta e consegue entrar no estabelecimento, em seguida ele segura a mulher pelo cabelo e a leva até o banheiro, onde o estupro foi cometido.
A identidade do suspeito não foi divulgada, mas a polícia informou que se trata de um homem de 22 anos, que vive em situação de rua. Horas após cometer o crime ele foi preso, com a mesma roupa que aparece no vídeo, e levado para a Delegacia-geral da Polícia Civil, em Jacarecica, onde foi autuado.
De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar, a vítima foi surpreendida pelo homem e ameaçada com uma faca. Após cometer o estupro, o criminoso ainda roubou pertences da clínica e da mulher, saindo logo em seguida e tomando destino ignorado. O relato policial informa ainda que toda ação durou menos de 10 minutos.
A vítima foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Maceió, onde registrou um Boletim de Ocorrência e depois foi para o Hospital da Mulher, para receber os devidos cuidados médicos. A Polícia Civil (PC) informou também que o homem possui diversas passagens, como furto, roubo, destruição e lesão corporal, desde 2013, quando era menor de idade.
