×

Penedo

Morador de rua é perseguido e morto a tiros na cidade de Penedo

Homem conhecido como 'Tarcio' morreu no local do atentado

Um morador de rua de Penedo conhecido apenas por ‘Tarcio’, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 31, com três tiros na Travessa Castro Alves, em frente ao maior ginásio de esportes do município, o Padre Manoel Vieira.

De acordo com as informações de moradores da localidade, a vítima que é suspeito de cometer pequenos furtos na região, foi perseguido por cerca de 300 metros, para então ser alvejado com disparos no braço direito e na região abdominal. “Houve uma gritaria danada e depois ouvimos uns três tiros”, disse uma moradora.

Policiais militares e civis estiveram no local e confirmaram que o homem que tinha várias tatuagens pelo corpo era visto com frequência perambulando pelas ruas da cidade. O Chefe de Operações da Delegacia Regional de Penedo, Carlos Welber, informou que durante a perseguição, a vítima se desfez de uma sacola plástica que continha um capacete e três galinhas.

O policial civil revelou ainda que em algumas partes do corpo de ‘Tarcio’ estava arranhado, levando a crer que ele tenha passado por uma cerca de arame farpado e provocado os ferimentos. “O homem permaneceu na rua até as 2 horas da manhã e o que me chamou a atenção foi a ausência de curiosos. As pessoas simplesmente ignoraram o fato de ter acontecido um homicídio na comunidade”, declarou Welber.

‘Tarcio’ que seguiu sem a devida identificação para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca trajava no momento do atentado camisa e bermuda azul, tinha cabelos crespos e curto e não usava barba nem bigode. O corpo da vítima permanecerá a espera de algum familiar por tempo determinado até que seja enterrado como indigente.