Vítima foi atingida com golpes na região do pescoço e no rosto
Um morador de rua identificado como Weverton da Silva Vasconcelos, 26 anos, foi assassinado com golpes de arma branca nesta segunda-feira, 10 de abril, em um terreno baldio localizado no bairro da Cidade Universitária, na capital alagoana.
De acordo com as informações policiais, a vítima foi atingida com golpes na região do pescoço e no rosto. Weverton da Silva morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.
Ainda segundo a polícia, familiares da vítima contaram aos militares, que estiveram no local para registrar a ocorrência, que Weverton da Silva era usuário de drogas e vivia em abrigos e nas ruas. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito de ter participado do crime foi encontrado.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo do jovem. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
