Prato de moqueca de jacaré, com arroz branco, pirão, vinagrete e farofa do restaurante e petiscaria ?O Oratório?,
A exposição fotográfica do potencial turístico e histórico das cidades alagoanas de Penedo e Piranhas registrou 1,5 milhões de visitantes na primeira semana. Para a mostra, que acontece nas estações do metrô de São Paulo, apenas um restaurante de Penedo foi selecionado.
Por três meses em cada estação, em sistema de rodízio, moradores da capital paulista e também turistas poderão ver de perto o prato de moqueca de jacaré, com arroz branco, pirão, vinagrete e farofa do restaurante e petiscaria “O Oratório”, localizado as margens do Velho Chico.
A exposição de Penedo está na Linha Lilás nas estações de Santo Amaro, Largo 13 e Moema. Em julho será a vez da Linha Amarela receber a exposição. Juntas as estações recebem diariamente mais de 800 mil pessoas.
O trabalho exposto, que foi realizado pelo repórter fotográfico Evaldo Parreira, jornalista Mozart Luna e pelo operador de drone Jorginho Luiz, possibilita a divulgação das belezas naturais e atrativos culturais dos destinos turísticos dos municípios.
