Moto foi levada na manhã desta segunda-feira, 15
Uma motocicleta Honda CG/150 Titan EX, ano 2013, cor preta e placa ORK-5815, que estava estacionada na via mais movimentada do comércio de Penedo, município que fica distante 160 km da capital Maceió, foi furtada na manhã desta segunda-feira, 15.
O proprietário da motocicleta, Diogo dos Santos, conversou com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, o mais acessado da região do Baixo São Francisco, e contou como tudo aconteceu.
“Era por volta das 07h30min quando eu estacionei minha moto na esquina, em frente à loja do Boticário e fui trabalhar. Quando retornei para pegar a moto e ir pra casa almoçar não a encontrei mais no local onde tinha deixado. Não entendo como isso pode ter acontecido em um local tão movimentado daquele”, declarou o jovem.
Diogo dos Santos declarou ainda que tem certeza de que deixou a moto travada. Um boletim de ocorrência já foi confeccionado na Delegacia Regional de Penedo. Quem tiver alguma informação sobre os acusados e/ou o paradeiro da motocicleta pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil de Alagoas através do número 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
