×

Alagoas

Modelo é denunciado por homicídio duplamente qualificado

Frederico Safadi confessou o crime

O modelo Frederico Safadi, acusado de ter assassinado o decorador de interiores Flavius Lessa, foi denunciado pelo Ministério Público Estadual por homicídio duplamente qualificado. Com a tipificação do crime a situação do réu se complica uma vez que sua pena deverá ser aplicada entre 12 e 30 anos de reclusão.

De acordo com o promotor Alfredo Gaspar de Mendonça, o MPE acredita que o crime foi premeditado e descarta a participação de uma terceira pessoa no crime. Ainda segundo o relato do promotor, que conversou com a imprensa alagoana, a fase agora é juntar mais provas para ajudar na condenação do acusado, mesmo acreditando ele, ser as já existentes suficientes para tal.

Relembre o caso:

O arquiteto e designer de interiores Flavius Lessa Braga foi encontrado morto por volta da meia noite do sábado, 05 de março, dentro seu próprio carro. O veículo de Flavius, que foi assassinado com um golpe de arma branca no pescoço, estava estacionado próximo à fábrica da Coca-cola, no Benedito Bentes.

Quando o veículo de Flavius foi achado, o arquiteto já estava desacordado e com um corte profundo no pescoço, o que leva a crer que ele teve morte instantânea. Desde então o modelo Frederico Safadi passou a ser o principal suspeito pelo crime sendo interrogado e liberado pela polícia pela ausência de provas, naquele momento.

Posteriormente, após dias foragido, Safadi se apresentou e confessou o crime.