A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Regina Alves
A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Regina Alves, visitou as instalações do Centro Especializado de Reabilitação (CER) IV, unidade da Secretaria de Estado da Saúde (SES), construída para atender pessoas com deficiências visual, auditiva, intelectual e motora, com capacidade para atender uma média de 2.300 pessoas com deficiência por mês.
Acompanhada do secretário de Estado da Saúde, Valberto de Oliveira, e do seu staf, a ministra Damares Alves se dispôs a articular um encontro entre ela, o secretário Valberto de Oliveira, e o governador Belivaldo Chagas com a bancada sergipana no Congresso Nacional.
“Este centro especializado é extraordinário e tem tudo para se tornar uma referência no país. A gente veio para entender o que está acontecendo e nos apresentaram um pleito de um valor que é necessário para a inauguração. Não é tão alto diante de tudo que já foi investido. Iremos dialogar com outros ministérios”, disse.
Para o secretário de Estado da Saúde, Valberto de Oliveira, a visita de Damares Alves foi oportuna e próspera. “A ministra sinalizou o apoio na articulação. Assumi o compromisso de levar a Brasília um documento contendo nosso pleito financeiro”, explicou o secretário.
