Seu celular entra em área com Segipe, mesmo você estando em Penedo? A operadora creditou plano em sua conta sem a sua autorização? O serviço de atendimento, via celular, não funciona? Seus créditos ‘sumiram’? Se você tem alguma reclamação contra operadoras de telefonia celular, o Ministério Público Estadual oferece a oportunidade de formalizar a sua queixa nesta quarta-feira, 06, durante audiência que acontece a partir das 18 horas no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo (Sindspem).
Convocada pelos promotores de justiça José Carlos Silva Castro e Humberto Henrique Bulhôes Nunes, a audiência tem como objetivo “obter informações adicionais, documentos e depoimentos pessoais, quanto ao regular funcionamento do serviço de telefonia celular” em Penedo, conforme comunicado do Ministério Público Estadual distribuído à imprensa.
A reunião de caráter oficial será aberta com a inscrição dos usuários que queiram se manifestar contra o sistema de telefonia móvel e a coleta de dados dos reclamantes. Feita a abertura dos trabalhos, as questões a serem examinadas serão apresentadas por um dos promotores de justiça, seguida das manifestações dos inscritos e os encaminhamentos a serem adotados.