Provas agora serão aplicadas no dia 09 de outubro e não mais em 14 de agosto, conforme estava previsto
O Ministério Público Estadual, atendendo solicitação feita pela 7ª Zona Eleitoral, fez uma recomendação a empresa responsável pela realização do concurso público no município de Coruripe e a data de aplicação das provas foi adiada para 09 de outubro e não mais 14 de agosto, conforme estava previsto.
De acordo com a Master Consultoria Educacional, os locais e horários das provas serão divulgados na página oficial da empresa, www.master-al.com.br, a partir do dia 19 de setembro. A mudança não trará prejuízo aos candidatos inscritos.
Na Recomendação Eleitoral 05/2016, a promotora de Justiça da 7ª Zona Eleitoral, Hylza Paiva Torres de Castro, orienta a Prefeitura Municipal de Coruripe e a Master Consultoria que as provas sejam aplicadas somente após as eleições municipais, uma vez que a prioridade, no momento, é de cunho eleitoral.
No documento, a promotora recomenda ainda que as novas datas das provas, dos recursos, provas de títulos, resultados e outros, sejam amplamente divulgados para que todos os candidatos tomem ciência das modificações.
Antes de ser expedida oficialmente, a recomendação pelo adiamento foi colocada durante uma reunião ocorrida entre a promotora Hylza Paiva e representantes da Master Consultoria.
Sobre o concurso
O edital ofereceu quase 300 vagas para os cargos de nível fundamental, médio e superior, com salários entre R$ 880 e R$ 6 mil. O certame terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.
O edital completo, com os cargos oferecidos, número de vagas e o conteúdo exigido nas provas, pode ser conferido aqui: www.master-al.com.br.
