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Alagoas

Minha Casa Minha Vida: governo abre novas inscrições

Os funcionários públicos estaduais terão uma nova chance de participar do programa Minha Casa Minha Vida e adquirir o seu imóvel. No período de 11 a 22 de janeiro, o governo de Alagoas abre inscrições para os servidores que não se inscreveram ou perderam prazo para entrega de documentação no início das inscrições do programa.

O atendimento aos candidatos será realizado de segunda a sexta, das 8h às 17h, na sede do Sindicato da Indústria da Construção (Sinduscon), na avenida Fernandes Lima, nº 1.909, Farol, em frente ao Quartel do Exército.

Na ocasião, serão ofertadas 1.500 unidades nos conjuntos Craiberas I, II e III, cujo valor é de R$ 45,8 mil, o imóvel. Os candidatos que forem casados deverão comparecer ao lado do(a) esposo/a para a entrega de documentação e assinatura de formulário. Maiores informações sobre a entrega de documentação para esta nova etapa de inscrições estarão disponíveis a partir desta quarta-feira (6) no site www.minhacasaminhavida.al.gov.br

Sorteio

Os servidores públicos estaduais já contemplados pelo sorteio de 3.034 unidades unidades dos conjuntos Craiberas e que ainda possuam pendências cadastrais (Serasa, SPC, Cadimut) terão até o dia 15 deste mês para regularizar a sua situação e garantir o imóvel. As instruções para a resolução das pendências também podem ser encontradas no site acima citado.
Já os candidatos sorteados que não tenham pendências cadastrais serão convocados por telefone para conhecer os detalhes do projeto arquitetônico da obra e finalizar seu processo. Nesta ocasião, também serão analisadas as possibilidades de troca de apartamento para atender indivíduos com necessidades especiais.