Acusado foi pego em um táxi vindo de Aracaju; ele reside no povoado Saúde, zona rural de Santana do São Francisco
Na tarde desta quinta-feira (18), durante abordagens de rotina na entrada de Neópolis, a Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), prendeu em flagrante por tráfico de drogas, Ricardo dos Santos de Albuquerque, 34 anos, conhecido por ‘Adofinho’. O Acusado reside no povoado Saúde, zona rural de Santana do São Francisco.
Segundo as informações passadas a nossa redação, a CPRv sergipana estava fazendo abordagens na entrada da cidade ribeirinha e, ao parar um Corsa táxi que faz a linha Aracaju/Neópolis, flagrou um dos passageiros transportando em sua bolsa, maconha, cocaína e crack.
“As abordagens aconteceram durante toda à tarde de quinta-feira (18). E ao realizar revistas nos passageiros de uma táxi, encontramos na bolsa do acusado 2 kg de maconha prensada, uma quantidade de cocaína, pedras crack, várias ampolas de armazenamento de droga e R$ 252,00 em espécie”, contou um militar.
Após receber voz de prisão em flagrante deleito por tráfico de drogas, Ricardo dos Santos foi conduzido à delegacia de Neópolis para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O condutor do táxi também foi levado para a distrital, porém, diante do exposto, foi liberado por não ter envolvimento com o acusado.
Ainda na tarde de quinta, militares da 2º Companhia de Neópolis, pertencentes ao 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizam buscas na casa do acusado ‘Adofinho’ e encontraram 12 munições calibre 38, escondidas na cumeeira da casa, além de uma grande quantidade de ampolas para armazenamento de cocaína.
Ricardo de Santos de Albuquerque, 34 anos, é natural de Esplanada-BA e atualmente reside no povoado Saúde, zona rural de Santana do São Francisco. Ao levantar a ficha criminal de ‘Adofinho’, contatou-se uma extensa lista de crimes. Ele já responde duas vezes por roubo e uma por homicídio. Ainda de acordo com a polícia, tudo leva a crer que ele quem abastecia a região com drogas.
