×

Policial

Militares do 11º BPM recuperam moto roubado e prendem jovem por receptação

Zenilton dos Santos Silva, 24 anos, foi conduzido até a 7ª Delegacia Regional de Penedo

Durante abordagens de rotina, próximo a Usina Pindorama, no povoado de mesmo nome, militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recuperaram uma motocicleta Honda Tornado de cor amarela e placa IAD-5612/SE-Aracaju, ano 2007, com queixa de roubo e apreenderam o condutor com receptação.

De acordo com as informações passadas ao maior portal do Baixo São Francisco – www.aquiacontece.com.br -, pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pindorama, era por volta das 11h30min desta sexta-feira (28), quando uma guarnição realiza abordagens de rotina.

“Estávamos realizando abordagens nas imediações da Usina Pindorama, quando avistamos a motocicleta Honda Tornado de cor amarela e placa IAD-5612 e solicitamos que o condutor parasse. Pedimos a documentação e o proprietário disse que não tinha. Ao constatarmos pelo chassi, foi verificado que o veículo tinha queixa de roubo na cidade de Aracaju”, contou o militar pertence à guarnição.

O condutor Zenilton dos Santos Silva, 24 anos, recebeu foz de prisão por receptação. O suspeito que reside também no povoado Pindorama, zona rural de Coruripe, foi conduzido até a 7ª Delegacia Regional de Penedo, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.