O suspeito Isaias Proença, 22 anos, que reside em Propriá, cruzou o estado para comercializar crack em Alagoas
Durante trabalho ostensivo na noite desta quinta-feira (07), militares da Companhia de Polícia Militar (3ª CIA/ 11º BPM) de Porto Real do Colégio, prenderam um jovem sergipano por tráfico de drogas. Com o suspeito, pedras de crack e uma quantia em dinheiro.
Segundo as informações repassadas a nossa redação, era por volta das 21h30min, quando uma guarnição realiza trabalho ostensivo pelas ruas de Colégio, ocasião que o suspeito Isaías Proença, 22 anos, trafegando em uma motocicleta Honda CG de cor vinho e placa OEL-6586, foi abordado.
Durante a revista pessoal, em poder do jovem foram encontradas 14 pedras de crack e a quantia de R$ 268,50 em espécie.
Isaías Proença, 22 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos cabíveis na 7ª Delegacia Regional de Penedo. Na DP, contra o sergipano residente na Rua da Linha, 591, Propriá, foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.
O detido em Porto Real do Colégio se encontra à disposição do Poder Judiciário.
