Presos sob a acusação de tráfico de drogas, Adriano Santos, 20 anos e Gilvacir dos Santos 31 anos
Uma ação conjunta entre militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pindorama, zona rural de Coruripe e do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), todos pertencentes ao 11º BPM, baseado em Penedo, fechou novamente um ponto de comercialização de drogas na madrugada desta terça-feira (10).
Em rápida entrevista ao ProgramaLance Livre da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), o major Joanilson Sampaio, comandante do 11º BPM, esclareceu que o trabalho contou com o apoio do serviço de inteligência do batalhão.
“Este trabalho contou com o apoio dos militares do GPM de Pindorama, e do serviço de inteligência do Pelopes. O ponto de comercialização de drogas fechado foi na localidade conhecida por Botafogo, região de Pindorama. E este mesmo ponto, já havia sido fechado no mês de abril. E por ousadia, voltaram ao crime”, contou o oficial.
Na residência localidade na Rua Domingos, a polícia encontrou 428 gramas de maconha, 12 gramas de cocaína, 72 pedras de crack e uma balança de precisão. Além de uma espingarda calibre 32 e um revólver calibre 22. Na ação, foram presos sob a acusação de tráfico de drogas, Gilvacir dos Santos Pereira, 31 anos e Adriano Santos Leite, 20 anos, conhecido por Negão.
Também foram apreendidos três menores, dois de Teotônio Vilela e um sendo o filho de Gilvacir, respectivamente E.F.S. 16 anos, A.M.A. 15 anos e A.S.T. 15. Todos os envolvidos foram conduzidos para delegacia de Coruripe, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
Reincidente
No mês de abril deste ano, nesta mesma residência na localidade conhecida por Botafogo, distrito de Pindorama, zona rural de Coruripe, militares do 11º BPM fecharam um ponto de comercialização de drogas. Onde foram presas: Ana Paula Lacerda da Silva, 22 anos; Edilene dos Santos Leite, 21 anos; Gilvanete dos Santos, 45 anos e Luciene dos Santos, 29 anos. E apreendido o menor de iniciais C.C.L. de 17 anos. (ler matéria relacionada)
E no interior: 35 papelotes de maconha, 11 pedras de crack, 200 gramas de maconha prensada e um revólver calibre 38, com numeração raspada, três munições intactas e uma deflagrada. Na ocasião, Adriano Santos Leite, 20 anos, conhecido por Negão, conseguiu fugir pulando o muro dos fundos da residência.
