As quatro suspeitas vão responder por tráfico de drogas e formação de quadrilha
Graças ao apoio da comunidade e ao trabalho de investigação dos PM’s lotados no Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pindorama, pertencentes ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Penedo, mais um ponto de comercialização de drogas foi fechado, com quatro suspeitos presos e um menor apreendido.
“Há cerca de um mês recebemos a informação que no povoado Botafogo, área do distrito de Pindorama, existia um ponto de comercialização de drogas. Então, começamos a monitorar as pessoas que andavam no local e a quem pertencia a ‘boca’. Com todas as informações conseguidas durante as investigações, na tarde desta segunda-feira (28), estouramos o local e prendemos quatro mulheres e apreendemos um menor”, detalhou o sargento Genilton.
Na ação que aconteceu na Rua São Domingos, povoado Botafogo, foram presos: Ana Paula Lacerda da Silva, 22 anos; Edilene dos Santos Leite, 21 anos; Gilvanete dos Santos, 45 anos e Luciene dos Santos, 29 anos. E apreendido o menor de iniciais C.C.L. de 17 anos.
No interior da residência que pertence a Gilvanete, foram apreendidos 35 papelotes de maconha, 11 pedras de crack e 200 gramas de maconha prensada. Além de um revólver calibre 38 com numeração raspada, três munições intactas e uma deflagrada.
O filho da proprietária da residência e dono do ponto de comercialização de drogas, identificado por Adriano dos Santos Leite, 20 anos, conseguiu fugir pelos fundos da casa, pulando um muro.
Todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos até à 7ª Delegacia Regional de Penedo. As quatro suspeitas vão responder por tráfico de drogas e formação de quadrilha. E a proprietária do imóvel e mãe do suspeito apontado como sendo o dono da boca de fumo, Gilvanete dos Santos, 45 anos, também vai responder por posse ilegal de arma de fogo.
