Prisão ocorreu depois que Lacino Caldeira de Oliveira colidiu com um automóvel estacionado
Um motorista de caminhão foi preso em flagrante nas primeiras horas desta quinta-feira (28), por embriaguez ao volante. O caso ocorreu na parte alta de Coruripe.
Era por volta das 00h10min, quando Lacino Caldeira de Oliveira, 57 anos, colidiu seu caminhão Mercedes-Benz de placa PPC-6888/ES, contra um Fiat Pálio que estava estacionado. Com o tumulto, à Polícia Militar foi acionada.
Uma guarnição foi enviada até a Avenida Luís Lima Beltrão, para verificar a confusão. Ao chegar, foi constatado que o caminhoneiro estava conduzindo seu veículo embriagado.
O motorista recebeu voz de prisão e foi levada para os procedimentos cabíveis na delegacia de Coruripe. Contra Lacino, foi confeccionado um Termo de Constatação de Embriaguez.
Penas
Lacino Caldeira de Oliveira, 57 anos, foi multado em R$ 1.915,00. O flagrado ainda terá sua CNH retida pelo período mínimo de 12 meses. Com o processo, ainda pode ser condenado a pena de detenção que pode ser revertida em serviços comunitários e, ainda, ter que pagar fiança, podendo chegar até R$ 150 mil. À condição financeira do suspeito é levada em consideração.
