Presos em flagrante, Josivaldo Nóia dos Santos, de 31 anos e Genival Inácio da Silva, de 47 anos
Na tarde desta segunda-feira (22), uma guarnição do policiamento de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), prendeu dois homens em um estabelecimento comercial onde foram encontradas seis armas de fogo, além de uma grande quantidade de munições.
A ação teve início através de uma denúncia ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), onde informava que em uma loja de móveis localizada na Rua Manoel Teles, no bairro de mesmo nome, o proprietário possuía um arsenal clandestino.
Imediatamente o Copom designou uma guarnição da Rocam para averiguar as informações, que foram confirmadas após uma breve revista ao estabelecimento comercial.
Foram encontradas: seis armas de fogo, sendo duas espingardas calibre 12, uma espingarda calibre 36, dois revólveres calibre 32 e uma pistola calibre 765 (de uso restrito). Além disto, foram apreendidas 541 munições de calibres variados, como: calibre 762, 556, 12, 22, 32, 38, 40 e 45.
No local, foram presos em flagrante, Josivaldo Nóia dos Santos, de 31 anos e o proprietário do estabelecimento, Genival Inácio da Silva, de 47 anos. Ambos os acusados foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito.
