Na noite desta segunda-feira, 20 de junho, um militar do Corpo de Bombeiros identificado como Eliabe Valdevino da Silva, lotado no 7º GBM, foi jogado de um carro e assassinado com vários tiros de revólver e pistola, na Rua 2 de Fevereiro, no bairro Brasília, em Arapiraca, município localizado no Agreste alagoano.
De acordo com as informações policiais, o militar foi levado por três criminosos que estavam em um veículo Fiesta, de cor branca e placa não anotada. Testemunhas contaram à polícia que ao chegar ao local da execução os criminosos abriram a porta do carro e empurraram Eliabe Valdevino ainda com vida.
Caído no chão e sem ter chances de defesa, os criminosos começaram a deflagrar diversos tiros de pistola e revólver contra o militar que chegou a ser socorrido com vida e levado para a Unidade de Emergência do Agreste, local em que acabou falecendo minutos após receber os primeiros atendimentos.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, esteve no local para realizar os primeiros levantamentos e tentar identificar os autores do crime que conseguiram fugir do local sem deixar pistas.