
Lunailosn Santos da Silva, 40 anos, estava dentro do seu veículo, um Corsa Sedan
O penedense e cabo da Polícia Militar de Sergipe, Lunailson Santos da Silva, 40 anos, tirou a própria vida na noite deste domingo (02), com um tiro na cabeça, no povoado Canafístula, zona rural de Simão Dias.
De acordo com os portais de notícias de Sergipe, a PM foi acionada para atender uma ocorrência via 190, na localidade mencionada. Ao chegar ao distrito de difícil acesso, militares se depararam com o cabo, ocasião que houve luta corporal. Lunailson correu para o seu veículo, um Corsa Sedan de cor branca que estava estacionado próximo, pegou sua arma e atirou contra sua cabeça.
Ainda no povoado Canafístula, zona rural de Simão Dias, uma mulher foi encontrado aos gritos e agonizante, ela teria sido estuprada pelo militar. A jovem foi socorrida e encaminhada até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Simão Dias.
Lunailson Santos da Silva, 40 anos, era lotado na Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRV) da Colônia 13, distrito de Lagarto. O corpo do militar será velado na Primeira Travessa São José, bairro Raimundinho, ao lado do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Penedo (Sindspem), na casa de familiares e o deverá ser sepultado no final desta tarde (03).
O cabo era casado e possuía dois filhos, sendo um adolescente do primeiro casamento e uma menina do segundo, que residia com ele em Aracaju. Lunailson durante a juventude foi estudante do antigo Colégio Cenecista Anfrisio Freire Ribeiro.