Os dois suspeitos morreram na hora.
Um militar alagoano que estava passando férias no Parque do Abaeté, em Salvador-BA, foi preso na noite deste domingo, 04, depois de reagir a assalto e matar dois acusados. O policial estava com a família quando foi abordado pelos criminosos.
De acordo com as informações ainda preliminares, quando os suspeitos se aproximaram do militar e anunciaram o assalto, ele disfarçou que entregaria seus pertences, mas foi só o tempo de pegar sua arma de fogo e atirar contra os assaltantes.
Os dois suspeitos morreram na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito da dupla. O policial militar foi conduzido até a sede da Corregedoria da PM para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Equipes da delegacia de Itapuã foram encaminhadas ao Parque para averiguar as circunstâncias em que os dois homens foram mortos. Testemunhas que se encontravam no local confirmam a versão do militar. A Polícia não divulgou os nomes do policial nem dos dois homens mortos.
