Renildo José dos Santos foi assassinado em 1993
O sargento da Reserva Remunerada, Paulo Jorge de Lima, se entregou à Justiça, nessa sexta-feira (13), após ter a prisão decretada por ser apontado como um dos autores materiais do assassinato do vereador da cidade de Coqueiro Seco, Renildo José dos Santos, ocorrido em 1993.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), Paulo se apresentou de forma voluntária e aguarda na sede da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), no bairro da Santa Lúcia, na capital.
Na última segunda-feira (9), o juiz Geraldo Amorim determinou a renovação dos mandados de prisão dos três condenados por autoria intelectual e material. O fazendeiro José Renato se entregou à Justiça na quinta-feira (12).
O ex-PM Paulo Jorge de Lima foi condenado a 18 anos e 06 meses de reclusão em regime inicialmente fechado.
Confira a nota na íntegra
Por determinação do Secretário de Segurança Pública de Alagoas, Dr. Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, informamos que o 3º Sargento da Reserva Remunerada, Paulo Jorge de Lima, se apresentou, na tarde de hoje, 13, de forma voluntária, ao Comandante do Policiamento da Capital em obediência ao mandado de prisão expedido em seu desfavor pela
Paulo foi condenado como um dos autores materiais do assassinato do vereador de Coqueiro Seco, Renildo José dos Santos, ocorrido em 10 de março de 1993.
